Política de Troca

Troca loja física

A troca dos produtos comprados via site poderão ser realizados na loja física. Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual entre em contato nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail ou Whatsapp: 74 98813-1286 nos informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A mercadoria a ser trocada deverá ser enviada para o endereço da loja virtual conforme orientação da atendente do (as despesas do frete serão por conta do cliente). Após o recebimento e conferência da mercadoria será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Esse cupom poderá ser utilizado apenas na loja virtual, não sendo válido para a loja física. Se preferir solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedido pago via boleto. O prazo para realizar a troca é de até sete dias corridos à contar a partir do recebimento e conferencia da mercadoria pela Ana Jú Fashion. Após a efetuação da troca o novo produto será enviado, sendo que este frete será por conta do cliente.

Troca de produtos com defeito

Em caso de troca de mercadorias com compra efetuada em nossa loja on-line entre em contato pela nossa Central de Atendimento, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 7 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis. O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na lojaanajufashion.com.br. O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 15 dias úteis a contar à partir da confirmação de dados do cliente junto à financeira responsável pelo cartão relacionado.